MercadoNotícias do Cruzeiro

Situação de Dudu vira o jogo e diretoria do Cruzeiro faz movimento crucial

Uma situação envolvendo o atacante Dudu acabou ‘virando o jogo’ e agora a diretoria do Cruzeiro fez um movimento crucial em busca dos seus objetivos. O time mineiro chegou a anunciar a contratação do craque, no último final de semana, para delírio dos seus torcedores. O clube ainda trouxe imagens de quando ele vestia a camisa azul, no início de sua carreira.

“O Cruzeiro comunica que tem um acordo com o Palmeiras e com Dudu para a contratação do atacante, de maneira definitiva. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu voltará a ser atleta do clube após passar por exames e formalizar o novo contrato. O Cria da Toca é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana”, anunciou a equipe.

No entanto, pouco tempo depois, informações surgiram apontando que o jogador teria desistido de se transferir para a Toca da Raposa. Assim, o próprio Palmeiras lançou uma nota, para desespero dos torcedores celestes, afirmando que o atacante “é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025”, indicando o cancelamento da transferência.

“O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025”, disse.

Cruzeiro ainda pode contratar Dudu?

Agora, de acordo com informações divulgadas pelo GE, site do Globo Esporte, o Cruzeiro teria deixado a decisão nas mãos do jogador, não descartando e nem perdendo a esperança de que ele decida vestir a camisa celeste. Segundo disse Edu Dracena, diretor técnico do Cabuloso, na zona mista de São Januário, a situação está em aberto.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo